JHPavoni Informática

Um contrato de suporte em TI é um serviço que presta apoio em TI para empresas, seja com atendimento presencial ou remoto.

Tem muitas empresas que ainda consideram o contrato de manutenção na área de TI como um gasto extra desnecessário, preferindo chamar um técnico apenas quando acontece algum problema, mas o que vamos fazer aqui é mostrar que um contrato de manutenção parece um custo adicional, quando na verdade é um instrumento de apoio que visa evitar que outros custos maiores surjam.

Entre as vantagens que o contrato de manutenção de computadores oferece está a agilidade na prestação do serviço, além disso, o contrato de manutenção de computadores proporciona outras vantagens fundamentais para a empresa contratante, como:





  Economia no orçamento, pois dispensa a contratação de técnicos de forma avulsa;
  Cobertura de manutenções preventivas ou corretivas (com exceção de substituição de peças essas deverão ser adquiridas separadamente);
  Manutenção tanto das peças como do sistema operacional do computador;
  Possibilidade de atendimento remoto;
  Atendimento em até 6h, nos casos de necessidade de visita técnica;
  Facilidade e Rapidez na Solução de Problemas: Contato direto entre a empresa e o técnico estreitando laços;
  Atendimento Personalizado e Seguro: Depois de algum tempo a empresa passa a conhecer a estrutura de TI do cliente, os softwares instalados e a topologia da rede;
  Consultoria: Acompanhamento e aconselhamento em questões de melhorias e segurança;
  Maior Controle de Uso dos Equipamentos: Se necessário, pode ser criada uma política de restrição de uso e Redes Sociais para aumentar a produtividade;
  Orientação e Suporte Técnico: Solução de problemas e dúvidas dos usuários;
  Cada contrato é elaborado de forma individual.








Se você quer evitar dores de cabeça com as manutenções dos computadores da sua empresa, um contrato de manutenção de informática pode ser muito importante e produtivo .
Entre em contato conosco.